domingo, 29 de abril de 2012

Vitoria

Vitoria não é minha amiga, é minha prima, mas eu penso nela como amiga.

Vitoria tem daqui uns dias 12 anos de idade, ela é morena tem olhos verdes, ela é da minha escola mas não é da mesma sala, ela é do 7ºD. Ela espera um dia casar com o Nick Jonas, ela é bem loukinha, ela fala cada loucura, ela é Corinthiana ( Eeebbbaaa ). Ela gosta muito de Volei e é muito boa, ela também joga de vez enquando Futsal, mas não é muito boa não, ela gosta muito de Jonas L.A. ( Uma série do Disney Channel ) ela também gosta de Lemonade Mouth e Harry Potter. Ela também é uma garnde fã de Hannah Montana, e ela acorda 5:30 da manhã só para ver Jonas no Disney Channel.

                                  
                                       

OBS: Eu sou a Selena Gomez e a Vitoria é a Miley Cyrus.

BEST FRIENDS FOREVER: BEST: Melhores
FRIENDS: Amigas
FOREVER: Para Sempre

BFF´s
BFF´S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.