quinta-feira, 26 de abril de 2012

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Ano atípico em Hogwarts: a escola sediará o Torneio Tribrruxo, que durará o ano todo! Apenas bruxos maiores de 16 anos podem se inscrever para as competições, mas, misteriozamente, o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, colocando-o na batalha de magia entre três escolas de feiticeiros.
Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, o Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da águae um labirinto encatado onde se depará com Aquele Que Não Deve Ser Nomeado.

Título do filme



Personagens

Harry Potter
                                

Hermione Granger
                              

Rony Weasley
                                            

Siceramente, esse é meu filme favorito em todo o mundo, é o preferido dos Harry Potters para mim, não quero que também seja o favorito de outras pessoas só por que eu gosto, mas de verdade eu A-M-O esse filme, é o qual eu acho mais legal de todos em todo o mundo.

P.S: As outras três pessoas da primeira foto são os outros três competidores para o Torneio Tribruxo: Fleur Delacour, Cedrico Diggory (também de Hogwarts '' já falei dele para vocês'') e Vitor Krum. Que nesse ano por causa de Harry também participar se torna Torneio Quadribruxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.