quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cory Monteith

Cory Monteith é um ator e cantor que é mais conhecido por interpretar Finn Hudson na famosa série televisiva de mais de 7 temporadas: GLEE. Cory não fez apenas GLEE, mas outras séries também como: Supernatural fez Gary, Smallville fez Frat Cowboy, The Simpsons fez Flyn (voz), Flash Gordon fez Ian. Mas claro que Cory também fez filmes, como: Monte Carlo fez Owen (Ao lado de Selena Gomez), GLEE: The 3D Concert Movie fez Finn, Gone fez Davis, The Invisible fez Jimmy. Ele revelou em entrevista exclusiva que já foi preso quando adolescente, ele afirmou que não feriu pessoas, mas tem medo de ser demitido e ter que voltar para o Canadá algemado por roubar o som de um carro, também foi preso por pequenos roubos e problemas com bebidas. Cory também nunca se formou no ensino médio (High School Helena Monte): ele largou o segundo grau. Monteith disse em uma entrevista as seguintes frases sobre o porque de largar o colégio: "Não era para mim. Eu posso me lembrar desde então sobre a sexta e sétima série, eu só não entendia o porque aprender o que eu estava aprendendo. Por alguma razão, havia um espirito de rebelião em mim, escola definitivamente não era para mim. O ator de 29 anos, em uma entrevista exclusiva acabou deixando escapulir que já teve um caso com Lea Michele, sua parceira em GLEE, bom ele não disse com essas palavras mas insinuou, e conseguiu dar detalhes importantes, mas diz que não foi nada sério, diz que durou no maximo 2 meses.
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.