domingo, 8 de abril de 2012

Josh Hutcherson

Josh Hutcherson é um ator norte-americano de 19 anos, que é mais conhecido por interpretar Gabe em ABC do Amor, e Walter em Zathura: Uma Aventura no Espaço. Ficou conhecido como ator quando criança, então resumindo é famoso desde pequeno, aos 8 anos começou a trabalhar em comerciais, com 10 começou a trabalhar em filmes e séries de TV. Josh fez  filmes não apenas quando criança, agora adolescente fez filmes de aventura que eu achei perfeitos para ele, ele é bem a cara de aventura mesmo, mas também fez filmes tipo: Motocross Kids fez TJ, A Ponte Para Terábitia fez Jess Aarons, Detention fez Clapton, Aaron e Sara fez Aaron, Viagem 2: A Ilha Misteriosa fez Sean, Jogos Vorazes fez Peeta Mellark, e etc... E para as séries de TV fez Matt em ER, Nick em Dois Homens e Meio, Dustin em Kisses e etc... O filme Jogos Vorazes foi previsto para 2012, já está nos cinemas e tem cara de ser bem legal, apesar de eu não ter assistido ainda, mas eu tenho vontade de ver.
                              

Me desculpem eu disse que iria postar sobre os artistas que compareceram  ao Kid´s Choice Awards 2012, mas eu não resisti em escrever sobre ele, até porque ele é um dos meus artistas favoritos, e ele também compareceu ao Kid´s Choice Awards 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.