domingo, 29 de abril de 2012

Gabrielly

Gente apartir de agora vou falar das minhas melhores amigas, vou começar com a Gaby.

Gabrielly tem 11 anos de idade, é loira (+ ou -) tem os olhos verdes e a pele bem branquinha, ela parece uma Alemã, ela é a mais quietinha da turma toda, ela é da minha sala ( 7ºA ), ela tem uma parte ruim, ela é Palmerense ( coitada ), ela faz aniversário no mesmo mês que eu ( Julho ) dia 24. Ela adora jogar Futsal, mas sinceramente eu não acho que ela é perfeita no Futsal, ela á boa mesmo em Volei, mas tudo bem. A Gaby, é muito inteligente e adora o Gustavo Lima e Jorge e Matteus, nunca vi, essa menina ama sertanejo, quase todas as músicas que existem de sertanejo ela gosta.

                                        
                  

OBS: Eu sou a Selena Gomez e a Gaby é Demi Lovato.

BEST FRIENDS FOREVER: BEST: Melhores
FRIENDS: Amigas
FOREVER: Para Sempre
BFF´s

BFF´S

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.