sábado, 25 de agosto de 2012

Trabalho de Português

Minha professora de português pediu para todos da minha sala fazer uma entrevista com quem quisesse, e eu escolhi minha amiga Giovanna, e podia por o tema que quisesse, e eu coloquei o tema que mais me agrada. E agora eu vou mostrar as perguntas e as respostas.

1- O que você acha da One Direction?

Gosto só da música.               

2- Você gosta do cabelo do Justin Bieber?

Acho Lindo.               

3- Como você descreve a Demi Lovato em 5 palavras?

Perfeita, maravilhosa, diva, inspiradora e guerreira.           

4- Você acha que a Katy Perry deveria vir para o Brasil?

Com certeza.        

5- Se você fosse para a Disney, que artista você gostaria de ver?

A Miley Cyrus.              

6- Você gostaria que a Selena Gomez voltasse a gravar ''Os Feiticeiros de Waverly Place''?

Com certeza, amo o seriado.      Os Feiticeiros de Waverly Place Alex Wallpaper

7- O que você acha da Lady Gaga?

Não gosto dela, acho ela arrogante.          

8- Como você descreve o Big Time Rush?

Eu acho eles muito fera.       

9- O que você acha das músicas da Manu Gavassi?

Muito bonitas, as palavras das músicas.       

10- Qual seu herói na ficção?

Harry Potter.        

11- Qual personagem de Harry Potter você seria?

Hermione Granger.     

12- De qual artista você seria BFF?

Luan Santana.   

Perguntas fáceis, mais pessoais.

Um comentário:

  1. fui eu que filmei a entrevista ! eu gostei muito da pergunta número 8. e a resposta dela também ! rsrsrs..........

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.