domingo, 26 de agosto de 2012

Parabéns Macaulay!

Hoje é aniversário de um ator qued ficou especialmente famoso quando criança, e um pouco mais depois da morte de um de seus maiores amigos, Michael Jackson, sim, Macaulay Culkin hoje completa 32 anos de idade, e eu não sei se ele comemorou, pois ele anda com uma reputação meio ruim últimamente.

Parabéns para você, Nessa data querida.
Muitas felicidades, Muitos anos de vida.
Parabéns para você, Nessa data querida.
Muitas felicidades, Muitos anos de vida.
E para o Macaulay nada, tudo.
E como é que é, é pique, é pique, é pique pique pique.
É hora, é hora, é hora hora hora.
RA-TIM-BUM
Macaulay, Macaulay, Macaulay.

 
Então, como de costume, os presentes, o bolo e só por que não sei quais são os amigos dele não significa que não vou mostrar alguns que sei que já foram amigos dele.
 
 
Lógico, que as velinhas só são rosa, por que eu não achei azul, nem verde, nem vermelho. Agora, os presentes.
 
 
Bom, eu só vou por os que eu me lembro dele ser amigo, ou que já tenha cido. O que vale é intenção.
 
Michael Jackson
 
Anna Chlumsky
 
É claro que tem muitos outros mais os que eu mais me lembro são esses.
 
Parabéns Macaulay!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.