domingo, 5 de agosto de 2012

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin é um ator de 31 anos de idade que é mais conhecido pelo papel principal em Esqueceram de Mim 1 e 2. Não é só por esse filme que Macaulay é famoso, mas sim por outros filmes também: Esqueceram de Mim fez Kevin, Meu Primeiro Amor fez Thomas, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova Iorque fez Kevin, Riquinho fez Riquinho Rico, esses são os mais famosos que fez quando ainda criança, mas tem mais filmes que fez quando adolescente e adulto. Também era muito amigo de Michael Jackson, e á até hoje padrinho de um de seus filhos, e fez uma participação no videclipe ''Black or White'', do cantor. A carreira continuou na mesma, ainda que ele jurasse que seu exílio do cinema era voluntário. Em 2003, aos 23 anos, parece enfim desabrochar para a idade adulta ao ousar gravar o filme: Party Monster, uma produção um tanto alternativa que enfoca os excessos do mundo clubber nova-iorquino. E o personagem de Macaulay não foge à regra, pois baseado em fatos reais ele passa a ser o famoso Michael Alig das noites nova-iorquinas nos anos 90 que hoje se encontra na cadeia por ter assassinado seu companheiro de apartamento à marteladas. Macaulay, inclusive, até foi à prisão visitar o verdadeiro Michael Alig, em laboratório para caracterizar por completo seu personagem.
    

Coloquei essa foto de quando era criança, pois ele está muito feio agora, e quando era criança era muito fofo, e se eu colocasse uma foto dele hoje iriam se assustar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.