domingo, 29 de julho de 2012

Volta ás aulas, férias acabando.

Férias, as melhores épocas do ano, o problema é quando acaba, logo volta as aulas. Essa é que é a parte ruim, por que? Matematica, Inglês, Geografia, História, Artes, Português, Ciências e Ed. Fisíca. O que são isso? Quase toda a tristeza da escola, por que os problema dos alunos são os professores chatos. Eu não tenho esse problema, por que todos os meus professores e professoras são muito legais e divertidos, e a única matéria que eu não consigo entender direito e do mesmo jeito consigo tirar notas boas é Geografia, não sei por que mais mesmo não entendo muito eu tiro notas legais. E minhas matérias preferidas são: Ed. Fisíca, Português, Artes e Ciências, não que eu não goste das outras matérias, mas essas são minhas preferidas. E tenho certeza que ninguém dispensa uma Ed. Fisíca e Artes, e eu faço aula de inglês aos sábados, como eu já disse na postagem da minha escola de inglês Yázigi. Mas o legal, é que na volta as aulas nós revemos os amigos, os professores e compramos os materias novos, que toda criança ou adolescente gosta de comprar o material novo.

Então é só arrumar as mochilas, por o material dentro, e ir, por mais que não goste tem que ir, se não vai ter a profissão de lixeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.