segunda-feira, 23 de julho de 2012

Valente

A partir de hoje vou começar a falar dos filmes que assisti no cinema, vou falar do filme e dar nota, vou criticar.
Fui assistir ao novo filme da Disney - Pixar, Valente. E quero ser sincera, é muito legal, só acho que poderiam ter feito como filme e não como desenho animado, não acho certo que tenham feito senas que para crianças menores de uns 8 anos, não sejam muito legais, por adiquirir violência. Por algum motivio os roteristas usaram a violência para poder explicar as crianças a importância de valorizar tudo do jeito que é, e não querer mudar nada, e mesmo que tente mudar alguma coisa é com as mudanças que vemos como as coisas devem realmente ser. O filme que conta a história de Merida e sua mãe que por acidente é transformada em um urso, que em várias partes do filme se esqueçe de quem realmente é e por isso acaba tentando atacar Merida, em quanto seu pai luta com uns velhos amigos que tentão que o filho de cada um seja o noivo de Merida, seus três irmãozinhos gêmeos aprontam todas e por acidente comem a mesma coisa que a mãe e se transformam em ursinhos. Pra mim só teve um ponto fraco, seria melhor se fosse um filme com atores reais e não desenho animado, mas hoje a minha nota para o filme é 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.