segunda-feira, 30 de julho de 2012

Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge

Fui assistir ao filme Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge, e eu achei um filme legal e divertido, apesar de já ter visto algo parecido em outros filmes. Com toda a certeza o filme é ideal para qualquer criança entre 10 e 14 anos, tem muita violência isso todos que assistiram ao filme podem afirmar, o filme é inapropripiado para menores de 10 anos. Eu sinceramente não entendi absolutamente nada, mas é por que eu não assisti o 1º e o 2º filme do Batman, então não vão assistir sem ver os outros se não, não entendem, e ver o filme da Mulher Gato, não adianta. Os personagens que eu mais gostei foram: O Robin, A Mulher Gato e um Pouquinho do Batman (Bruce Wayne), A mulher Gato foi quem eu mais gostei, ela começa sendo uma ladra, mas um pouco depois de mais ou menos 20 minutos de filme ela fica mais boazinha, e no final ela vira mais uma heroína do que uma ladra. Um filme legal e divertido para qualquer pessoa que goste de ação, drama e mistério, ou seja... eu, então hoje minha nota para Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge é 9,5.

Eu também gostei bastante, de terem chamado Anne Hathaway para ser a Mulher Gato, não só por que eu sou muito fã dela, e eu gosto dos filmes que ela fez que eu já assisti, mas também por que o papel ficou ótimo nela e eu acho que combinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.