sexta-feira, 18 de maio de 2012

Séries Disney e Nick!!!

Gente, vou fazer uma pesquisa, vou mostrar as minhas 10 séries de TV favoritas, vou mostrar 4 da Disney 4 da Nick e as outras duas não são nem da Disney nem da Nick. OK. Vocês vão ver as fotos, e vão votar em duas séries, as duas mais votadas vão ser desempatadas, e a mais votada eu postar no blog, mesmo que eu já tenha postado.

Disney:
Os Feiticeiros de Waverly Place
                                  

Jessie
                          

Austin e Ally
                                

No Ritmo
                                     

Nick:
Victorious
                                       

i-Carly
                                 

Big Time Rush
                                          

True Jackson


Outros...:
Glee
                            

Pretty Little Liars
                

Por favor votem, de novo repasando as intruções: Votem em duas séries, as duas mais votadas vão ser desempatadas, e finalmente a mais votada eu vou postar no blog, mesmo que eu já tenha postado. OK. Por Favor votem, vou dar duas semanas para votarem, e dia 25 terá as duas mais votadas, e finalmente dia 1 terá a série vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.