domingo, 20 de maio de 2012

Famílias Famosas!!!

Hoje eu vou mostrar as famílis de famosos, em outras palavras, famosos de mesma família.

1. Jonas Brothers
                                       

2. Liam e Chris Hemsworth


3. James e Oliver Phelps


4. Miley, Noah e Billy Ray Cyrus
                                                

5. Dylan e Cole Sprouse
                  

6. Demi Lovato e sua irmã que eu não sei o nome
                                     

7. Will, Jaden e Willow Smith
                                       

8. Mary-Kate e Ashley Olsen
                                       

9. Emma e Julia Roberts
                

10. Emily e Haley Osment
                    

Viram só como existem famosos que são de mesma família, eu não me lembro de mais nenhuma família ou irmãos de mesma família que são famosos, bom eu até lembro mas são brasileiros então esses vocês mesmas sbem, bom até mais.

Um comentário:

  1. Simplesmente não sabia que Emily e Haley Osment eram irmãos!!! E o pior é que parecem muito =O
    São lindos, belo post!! Bjoss

    clubinhodasencantadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.