terça-feira, 15 de maio de 2012

Os Feiticeiros de Waverly Place

Os Feiticeiros de Waverly Place é uma famosa série do Disney Channel que conquistou o mundo, com 6 personagens principais, a séries até já ganhou o prêmio de ''Melhor Série''. A série conta as histórias e aventuras que três irmãos vivem Alex, Justin e Max Russo com uma mãe que não é feiticeira e um pai que perdeu os poderes, Alex é a melhor amiga de uma ''mortal'' (alguém não feiticeiro).
Personagens:
Alex Russo: Selena Gomez
Justin: David Henrie
Max: Jake T. Austin
Harper: Jennifer Stone
Tereza (mãe de Alex, Justin e Max): Maria Cannals-Barrera
Jerry (pai de Alex, Justin e Max): David Deluise



Personagens
Alex: Selena
                                   

Justin: David
                                                 

Max: Jake
                        

Harper: Jennifer
                                                  

Tereza: Maria
                                                

Jerry: David
                                        

E ai, gostaram?! Pra mim, na minha opinião Os Feiticeiros de Waverly Place é a melhor série do Disney Channel, e a melhor da Nick é VICTORIOUS, mas é a minha opinião. E eu vou continuar escrevendo sobre muitas séries, bem legais e divertidas, e sobre filmes tambééém. e quem TV acabo em casa, pelo amor de Deus, eu imploro que assistam, todos nós necessitamos disso (de assistir).

2 comentários:

Obrigada por comentar.