sexta-feira, 1 de março de 2013

Feliz Aniversário Turma!!!

Gente, você devem estar se perguntando por que coloquei ''Turma'', coloquei esta palavra por que hoje não temos 1 aniversáriante... e sim 3...: Justin Bieber, RonyWeasley e Lumi (cachorrinha da minha tia). Bem, vamos começar falando do Justin, hoje o astro POP completa seus 19 aninhos, gente estou muito feliz pois sou Belieber... Rony Weasley, aquele personagem de Harry Potter, sim ele mesmo, hoje o personagem completa seus 33 anos, não é nem aninhos mais, e não é o ator é o personagem mesmo, o REI para os Potterheads, que por coencidencia, também sou... e Lumi (cachorrinha da minha tia) hoje completa apenas 2 aninhos gente e ela é a uma coisa tão fofa, que dúvido que quando vocês descerem a página e verem a fotinha dela vocês não soltem um ''Awn...!!!'' ou um "Ownnnt...!!!'', acreditem se quiserem capaz até de ter tido festinha.

 
 
 
 
 
 
Gente, amo demais os 3, mas meu preferido é o Rony, apesar de eu amar demais demais demais demais demais demais a Luminha e o Justin, o Rony é nosso Rei - na palavra ''nosso'' quis dizer eu e minha amiga que ama ele demais...
 
Happy BirthDay Justeeeeeeeeen!!!
 
Happy BirthDay Rony!!!
 
Feliz Aniversário Luminhaaaa!!!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.