domingo, 30 de setembro de 2012

Z FESTIVAL

Ontem 29/09/2012 foi o segundo dia do Z Festival em São paulo com 7 apresentações internacionais e 1 Dj...

Palco Zag:
Dj Torrada

Palco Zig:
Rock Bones

Palco Zag:
Dj Torrada

Palco Zig:
Yellowcard

Palco Zag:
Hot Chelle Rae

Palco Zig:
Demi Lovato              (chorei o show inteiro)

Palco Zag:
McFly

Palco Zig:
Big Time Rush              (foi o melhor show, eles são muito lindos ao vivo)

Palco Zag:
The Wanted

Rock Bones realmente foram muito bons, cantei todas as músicas, e eles até elogiaram as brasileiras...

Dj Torrada tocou musicas extremamente legais, e que agitou todos que estavam lá...

Yellowcard só fazia barulho, quase fiquei surda, e o cantor tinha voz de bebê e só gritava...

Hot Chelle Rae tem músicas legais, e minha mãe achou o vocalista bonitinho, eles cantaram Teenagre Dream da Katy Perry...

Demi Lovato entrou um pouco atrasada mais foi muito bom, fiquei apertada e chorei o show inteiro, ela está loira e de franja, ela tocou violão, guitarra e piano, e ela ainda cantou uma música muito leagal mais não sei o nome...

McFly também fez muito barulho, mais até que eles tem umas músicas legais, cantaram uma música que não sei o nome e What Makes You Beautiful, e o vocalista tava quase sendo engolido pelas fãs...

Big Time Rush, o melhor show... além de cantarem, eles dançaram, trocaram de roupa 5 vezes, chamaram 4 fãs para cantar junto, pularam na cama elástica, jogaram coisas para as fãs, mostraram videos dos fãs do mundo todo cantando a música Worldwide, mandaram beijo, conversaram em português e deram piruetas e etc... James me deu tchau, e ficou olhando para mim em quanto cantava The City Is Ours, e Logan me mandou beijo em quanto cantava If I Ruled The World, jogaram água em mim e na minha prima, eles não pararam, cantei todas as músicas, e pulei muito; Eu estavA com blusa de frio e uma camisa xadrez de manga comprida, foi só eles entrarem que teve que tirar e puxar a manga da camisa, e ainda estava soando... foi muito bom...

The Wanted pularam D+, dançaram muito, três meninas brigaram por um bandeira da Inglaterra autografada por eles, cantaram Paradise do Coldplay, mais foi muito bom quando cantaram Chasing The Sun e Glad You Came...


NUNCA TE ESQUECEREI, Z FESTIVAL!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.