quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cidade do Livro e Zoológico de São Paulo...


CIDADE DO LIVRO

Projeto Kids - faixa etária: de 3 a 8 anos

Uma viagem inesquecivel! Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográfica por meio de uma coleção de livros gigantes, com personagens que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, desde cedo o hábito da leitura.


Projeto Teens - faixa etária: de 9 a 12 anos

O passeio é marcado pelo clima de mistério, aventura e descoberta. Com a ajuda do Detetive Xerox Holmes, os alunos iniciam uma investigação em uma editora abandonada. A cada novo mistério desvendado, o grupo aprende sobre  universo do livro e da leitura, explora o trabalho em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, anciedades e limites.




ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO

O Zoológico de São Paulo recebe anualmente mais de 1.500.000 pessoas.
Se você vem passear com a sua família é escolher um dia de terça-feira a domingo das 9h às 17horas e desfrutar desta rodeada por mata atlântica.
Se o passeio for realizado com escolas, é necessário fazer o agendamento e a visita é permitida de terça a sexta-feira.
Não fazemos agendamentos para finais de semana e feriados.
Antes de passear no Zoo, leia atentamente os horários e os serviços que o parque tem a oferecer.
                                           
                                                                
                                        

                                          
                                                 


                                                                      

Gente... eu fui nos dois no dia 13/06/2012 e foi simplismente incrivel, eu fui com a minha escola. Na Cidade do Livro os monitores que nos acompanharam eram: o Biscoito e o Farofa, e o Farofa é igualzinho ao PeLanza da banda Restart. E no Zoológico de São Paulo que me acompanhou foi minha prima Vitória e minha professora de Ciências a Bruna. Foi muito divertido os dois passeios, mais eu gostaria de ter levado mais dinheiro por que dai eu poderia ter comprado um livro super incrivel do Harry Potter e uma pelúcia de Tigre Branco, e gente que raiva da lojinha de Lembranças do Zoo por que tem muita coisa boa, umas coisas bem legais, mas bem caras. E se vocês forem em algum dos dois lugares, não vão se arrepender, mas levem dinheiro, por que vão comprar muitas coisa e tirar muitas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.