sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acabou o Horário de Verão

Para muitos o horário de verão é uma coisa boa e legal mais para outros não, eu concordo com quem gosta, porque nós temos mais tempo para brincar, e conversar. Mas infelizmente o horário de verão está acabando, já voltei meu relógio e está certo agora, vocês tem atrasar o seu relógio uma hora. Não sei porque nem quero saber, para falar a verdade eu acho uma besteira ter que mudar o horário do relógio, computador ou celular, mas deve ser útil para alguma coisa né, senão não esistiria não é verdade.
                    
Falando de relógios, sabem qual é a nova febre mundial?! São os relógios de pulso com pulseira de sílicone. E eu tenho uma, uma rosa.
               
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.