terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe com 22 anos ja fez vários filmes, como a saga toda de Harry Potter imterpretando o personagem principal o Harry Potter. Ele faz esses filmes desde os seus 11 anos, ele sempre gostou de fazer esses filmes ele mesmo disse na Premiere de "Harry Potter e as Reliqueas da morte(Parte2)" que "Eu achei muito legal interpretar Harry, mas eu não sou Harry, quero seguir minha vida e fazer mais fimes para me distrair da tristeza do fim das filmagens e dos sets, mas quero recordações" disse Daniel. Daniel disse tambem que "Não quero que as pessoas me conheção como Harry para sempre, quero que daqui um tempo as pessoas realmente me conheção como o Daniel que sou" disse ele. Daniel ganhou o título "Homem mais rico do mundo".
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.